Obter Adobe Flash Player
          Dúvidas?  
 
  Home   E-Mail   Ajuda  
 
Página principal . .
  Comentários
Foram encontrados: 4 comentários para esta apresentação.
Enviado por:Sandra
Data:06/06/2007
Comentário:
    Esta poesia cala fundo nos corações de quem tambem já perdeu alguém muito querido. Parabens à Yedda e a vocês, que nos sensibelizam com poemas tão lindos!

Enviado por:leandro
Data:16/01/2007
Comentário:
    Eu cultuo os princípios reencarnacionistas.A beleza e a leveza de poesia nos transmite um sentimento de que a vida não pára por aqui. Certa vez, quando ocorreu aquele triste acidente da P-37, a viúva de uma das vítimas disse com sabedoria :"... Se algum dia eu tiver coragem de entrar no mar novamente, cada onda que bater em mim vou entender como um abraço seu.. .( se referindo ao seu amado)".A poesia é lindíssima!!!!!!!!!!!!

Enviado por:Eliana Crivellari
Data:13/04/2006
Comentário:
    Pelo comentário da Luana, soube que a autora fes esta poesia lindíssima após a morte do marido. Que homenagem bela ao amado que algum dia ela reencontrará na eternidade. E o pps é em preto e branco:não poderia ser de outra forma, já que a autora estava de luto. Muito bem emoldurado este pps. e contando uma história de amor verdadeira. e revelando uma poetisa. Lindo!!!

Enviado por:Luana
Data:29/07/2005
Comentário:
    Adoreeeeeeei!! Vó eu ainda vou publicar um livro com as suas poesias! Lindo demais. Te amo vó! Muito! Beijinhos! [Poesia que minha avó fez logo após a morte do vovô ]


Envie-nos seu comentário...
Nome:
E-Mail:
Comentário: (Utilize no máximo 300 caracteres.)

(0 / 300)
    Digite o Código ao lado.
Limpar formulário! Enviar comentário!
 
 
4.448.318 - Visitantes desde 16/05/2005 Webmaster