Obter Adobe Flash Player
          Dúvidas?  
 
  Home   E-Mail   Ajuda  
 
Página principal . .
  Comentários
Foram encontrados: 17 comentários para esta apresentação.
Enviado por:maria do amparo
Data:22/08/2009
Comentário:
    Jamais li,vi,ou ouvi algo tão verdadeiro a respeito dos homens maduros,sejam eles,quarentões,cinquentões ou sessentões,naõ faz diferença nenhuma ,são homens maravilhosos que realmente sabem adimirar e conquistar uma mulher.Tendo eles toda a experiências já adiquirida ao longo dos anos ;Adoro-os.

Enviado por:Nelson Chaves
Data:28/02/2009
Comentário:
    Gostei imensamente deste pps. Sou dessas decadas 60/70 por ai passei minha juventude. Me trouxe lembranças mil. Eu de namoro com minha, hoje mulher ainda lindíssima, namorada e única - vejam só uma apenas e estou casado há 41 anos e eu adoro ela como ainda é tão bonita. Grato por existir este site.

Enviado por:eolete
Data:17/05/2008
Comentário:
    tocou-me o fundo de meu coração,cheguei às lágrimas,saudades de um tempo que não volta jamais,belíssimo,parabéns!!!!!!!!!!

Enviado por:cristina
Data:22/03/2008
Comentário:
    maravilhoso,ele descreve exatamente o homem que encontrei e que amo loucamente.o homem da minha vida,aquele que esperei por decadas,mas a maturidade o trouxe para mim.opps é absolutamente lindo,que mente abençoada que tranportou para nos tanta delicadeza e verdade.parabens pela grandeza de alma .

Enviado por:seualdo
Data:04/01/2008
Comentário:
    Realmente tudo o que foi dito é pura verdade, pois sou desta época. como diz o poeta a gente dançava pelo prazer da dança, a musica então puramente jenuina tanto é que ouvindo novamente qualquer uma da época volto ao passado e me vejo dançando, com Marias, Josimas, Alices, Renildas e tantas outras.

Enviado por:Lauro
Data:19/10/2007
Comentário:
    O texto é bem arranjado, a musica melodiosa e triste inspira saudade. Mas se nos apegarmos ao texto Q fala d uma juventude das decadas d 60/70 vemos Q grande parte estão em crise conjugal, existencial e/ou separados, desmintindo assim a parte do honrar a aliança. Pare e pense nos Q vc conhece e veja

Enviado por:Ana Maria
Data:28/08/2007
Comentário:
    Tempos bons, porém mais difíceis, mas ainda podia ser romántica, gentil. Graças a Deus conseguí ainda viver e aproveitar desta época saudável. Sonhei lendo esta beleza. Parabéns.

Enviado por:Dalton
Data:18/06/2007
Comentário:
    Todas estas coisas descritas realmente fazem parte da maturidade mais nem sepre esta maturidade é comprendida plenamente o importante é cultivar durante todo tempo amando sempre a mesma mulher com toda a sabedoria e o carinho que ela merece mesmo que ela as vezes não nos ame.

Enviado por:Valentina
Data:11/06/2007
Comentário:
    Recebi este mesmo texto com outra formatação e como sendo de Zélia Gatai. Quem é a verdadeira autora dêle. Obrigada, Val

Enviado por:rose
Data:06/04/2007
Comentário:
    verdadeiro, sensivel, sensato, adorei.

Enviado por:eliza
Data:03/04/2007
Comentário:
     nunca vi em toda minha vida algo tão verdeiro a respeito desses homens maravilhosos os "coroas"

Enviado por:alba santos
Data:26/03/2007
Comentário:
    Belíssimo PPS, de uma profundeza imensa, distingue-se passo a passo o momento, a época vivida, seus valores, seus atos, que bom seria que todos, todos mesmos curtissem deste modo essa idade "madura", não se perdendo entre os "novatos", parecendo-se inaptos da viver sua era, dispensando o glamour que transmite, para alucinar-se em meio a uma geração vazia, desprovida de mínmas atitudes de rara beleza. Que os anjos digam amém, aqueles que permanecem "intactos". Parabéns a Lisiê, sempre com escritos lindos e ao site.

Enviado por:VERA
Data:06/03/2007
Comentário:
    Realmente não se fazem homens com estas qualidades, hoje apenas o eu impera, poxa os mais novos deveriam ter lições destas sabedorias. parabens linda a mens.

Enviado por:Manuel
Data:21/12/2006
Comentário:
    Toda a beleza deste poema,mostra a beleza de quem escreveu........tanta pureza que por aqui vai.Sim,foram tempos do amor respeitoso,em que se dizia "amo-te para toda a vida".E quantos têm durado uma vida!!!!!!!Hoje duram semanas.Obrigado pelo belo momento que passei.

Enviado por:joão Lopes
Data:28/10/2006
Comentário:
    maravilha eu sou deese tempo em que era dificil a comunicação hoje observamos que tudo é mais facil e portanto não tõa valorizado como nos tempos da brilhantina......que saudades

Enviado por:Denilse
Data:26/10/2006
Comentário:
    Amei, maravilhoso, parabéns que Deus te ilumune para que crie mais e mais mensagens para fazer os outros felizes como eu estou.

Enviado por:Eliana Crivellari
Data:30/09/2006
Comentário:
    Ah !!! Sonhei bonito, devaneei, fui lá no passado dos nossos anos dourados, tudo isto ao som da linda música que escolheram para esta apresentação. Nós, que vivemos os anos 60/70, somos mesmo de um geração especial. Conheci o cavalheirismo dos homens...que namorei, pois a gente não ficava. Meus cumprimentos à autora deste texto que tão bem soube retratar uma época áurea!!! Anos que não voltarão e que nenhuma outra geração viveu!!! Vou enviar para todos os meus contatos. Ei, Rô, estou vibrando com o seu trabalho. Ei, Adilson, o site ficou melhor ainda depois do período de manutenção. aos dois meu abraço do fundo do coração!!!


Envie-nos seu comentário...
Nome:
E-Mail:
Comentário: (Utilize no máximo 300 caracteres.)

(0 / 300)
    Digite o Código ao lado.
Limpar formulário! Enviar comentário!
 
 
4.466.124 - Visitantes desde 16/05/2005 Webmaster