Obter Adobe Flash Player
          Dúvidas?  
 
  Home   E-Mail   Ajuda  
 
Página principal . .
  Comentários
Foram encontrados: 6 comentários para esta apresentação.
Enviado por:MARIA CRISTINA PACHECO COUTINHO
Data:24/03/2011
Comentário:
    ADOREI ESTE POEMA! LINDO! NOS FAZ PENSAR Q EM UM MUNDO TAO MATERIALISTA AINDA EXISTEM PESSOAS QUE FALAM EM DIGNIDADE... MUITO NOBRE ESTE SENTIMENTO QUE ESTA QUASE QUE EXTINTO NO SER HUMANO.... PARABÉNS MARILENE!!

Enviado por:marilene bueno da silveira
Data:11/09/2008
Comentário:
    Sinto-me muito feliz. Não esperava que minha mensagem chegasse tão´rápido a um belo destino. Agora juntos iremos muito mais além. Queira Deus que os insensíveis e os burros abram suas mentes e nos ouçam e nos vejam e nos imitem. Muito obrigada pela belíssima montagem.

Enviado por:raimundinha portela
Data:05/12/2006
Comentário:
    Meus queridos amiguinhos, recebi o recadinho amável de voces através de meus email. Como é que faço para me cadastrar , como é que procedo para enviar meus dados pessoais! Um beijo carinhoso.

Enviado por:Marilda Oliveira Batista
Data:05/12/2006
Comentário:
    Belíssima mensagem! Creio sim na força da educação em sua essência.Como educadora,sinto que a dignidade floresce no meio dos jovens cada vez que o instigamos.Um carinhoso abraço.

Enviado por:Elizabeth Ssheila Monteiro
Data:01/12/2006
Comentário:
    Lindo, pois dignidade só se consegue com respeito e educação, familiar, religiosa e sistemática. Que Deus os ilumine cada vez mais.

Enviado por:ELIANA CRIVELLARI
Data:28/11/2006
Comentário:
    QUE LINDO:"EU QUERO PENSAR QUE SOMOS IGUAIS NA ESSÊNCIA NA ESSÊNCIA E MERECEMOS MUITO MAIS QUE MIGALHAS DE PÃO". E A SERENATA DE SCHUBERT ACOMPANHANDO A TOCANTE POESIA DE MARILENE BUENO LINDOS OLHOS EXIBE A TELA, SUGERINDO, TALVEZ, QUE O APELO VEM DE DENTRO. A ALMA REFLETE-SE NO OLHAR. PARABÉNS E MUITO OBRIGADA POR HAVEREM-ME ENVIADO EM PRIMEIRA MÃO. CONTINUEM GENIAIS COMO SEMPRE!!! QUE DEUS OS ABENÇOE!!!


Envie-nos seu comentário...
Nome:
E-Mail:
Comentário: (Utilize no máximo 300 caracteres.)

(0 / 300)
    Digite o Código ao lado.
Limpar formulário! Enviar comentário!
 
 
4.500.159 - Visitantes desde 16/05/2005 Webmaster