Obter Adobe Flash Player
          Dúvidas?  
 
  Home   E-Mail   Ajuda  
 
Página principal . .
  Comentários
Foram encontrados: 11 comentários para esta apresentação.
Enviado por:Cida
Data:20/09/2010
Comentário:
     Me sinto a mais feia de todas as criaturas, nunca me aceitei na realidade, nem sei porque nasci. mas as mensagens me ajuda a sonhar.

Enviado por:mariinha
Data:28/05/2008
Comentário:
    eu nunca aceitei a minha idade.Hoje com 56 anos choro só no ouvir falar.Essa mensagem é linda demais. Vou le-la diversas veses pra que talves um dia aceite a minha idade. Abraços.

Enviado por:seualdo
Data:07/01/2008
Comentário:
    " JÔ, quem é voçê que preenche meu coração com a tua ausência, já se passaram quatorze anos e eu continuo na plataforma da vida, esperando que o trem pare ".

Enviado por:DILMA MARIA BRANDAO MARQUES
Data:02/08/2007
Comentário:
    Não podemos desistir de ser feliz, nem de fazer os outros felizes. Precisamos encarar as dificuldades e tristezas como forma de lapidar a pedra bruta que somos.

Enviado por:edna ap. b. s. martins
Data:05/07/2007
Comentário:
    como comentar se já falaram quase tudo? eu me emociono quando vejo que existem pessoas que se doam mesmo pela interneti. obrigada por estas mensagens. gostaria de perguntar como faço para ouvir sòmente a musica da mensagem. sou novata no lidar com computador.

Enviado por:marlene torres portugal cidade envicta porto
Data:13/06/2007
Comentário:
     ESSA MENSAGEM , NÃO E LINDA ELA É SIMPLISMENTE DIVINA...MAS A IDADE ESTA EM NOSSOS MENTES QUE NOS ENVELHECEMOS , MAS NUCA PERCA A VONTADE DE SER GRANDEA gente tem que ler e reler cada palavra, cada sentença deste texto dela para absorver todas as lições contidas na msg.

Enviado por:Lucélia
Data:28/02/2007
Comentário:
    Linda, maravilhosa mensagem. Estou vivendo um momento no qual me identifiquei muito com a mensagem. Parabéns pelo site , mensagens e música que muito nos confortam.

Enviado por:LU
Data:19/02/2007
Comentário:
    Maravilha de mensagem, recebi de uma amiga,hoje sou assidua no site, ainda bem que envelhecemos, pelo menos temos a certeza q já fomos jovens. E o jovem.............

Enviado por:ZIZIBRAZIL
Data:18/01/2007
Comentário:
    ESSA MENSAGEM , NÃO E LINDA ELA É SIMPLISMENTE DIVINA...MAS A IDADE ESTA EM NOSSOS MENTES QUE NOS ENVELHECEMOS , MAS NUCA PERCA A VONTADE DE SER GRANDE, E JAMAIS ESQUEÇA QUE DEUS NOS AMA ,QUE UM PEQUENO GRÃO DE ALEGRIA E ESPERANÇA DE CADA UM, PODE TRANSFORMAR MUDAR ATE NOSSAS VELHICE PODE TRANSFORMOR NOSSO ANOS PESADOS FARDOS ..!!!Á VIDA É CONSTRUIDA NOS SONHOS E CONCRETIZADA NO AMOR...E NUNCA FICAREMOS VELHOS,...!!!OBRIGADA PPS POR NOS PROPOCIONAR SONHOS COM REALIDADE...zizibrazil naomes

Enviado por:leandro
Data:17/01/2007
Comentário:
    Pps lindo! Lembo-me de Cora Coralina que dizia : VENHO DO SÉCULO PASSADO E TRAGO COMIGO TODAS AS IDADES DO MUNDO."

Enviado por:Eliana (Lili) Crivellari
Data:17/01/2007
Comentário:
    Sílvia Shmidt foi a fundo nesta questão. A gente tem que ler e reler cada palavra, cada sentença deste texto dela para absorver todas as lições contidas na msg. Lembrei-me do texto do Pedro Bloch, Receita de Vida, em que o autor diz que o "o importante na vida é não se realizar. O homem deve viver se realizando. O realizado botou ponto final." A lágrima no rosto ficou ótima, gostei da colaboração de Bubu e Márcio. E a vida é assim: solidariedade. Uns ajudando os outros. Eles precisam de vocês e vocês precisam deles. Eu preciso de todos. Quanto ao Leandro, claro que gostei do que citou de Cora Coralina. Só que quanto ao endereço eletrônico dele, já enviei msg de e-mail, mas o yahoo devolveu, dizendo ser endereço inexistente. Não há outro endereço possível? E por que às vezes assina Leandro, e às vez, Leo? Sei que é a mesma pessoa, pelo estilo ao comentar. Fica outro recado registrado. Se estiver errada em alguma coisa,perdoe-me, Leandro. E avise aos nossos amigos, que eles me passam o seu recado. Parabéns, Adilson, Rô, Bubu e Márcio (na colaboração) pelo lindo PPS!!! Adorei a música de Marcus Viana escolhida para este trabalho!!! Lili


Envie-nos seu comentário...
Nome:
E-Mail:
Comentário: (Utilize no máximo 300 caracteres.)

(0 / 300)
    Digite o Código ao lado.
Limpar formulário! Enviar comentário!
 
 
4.484.697 - Visitantes desde 16/05/2005 Webmaster