Obter Adobe Flash Player
          Dúvidas?  
 
  Home   E-Mail   Ajuda  
 
Página principal . .
  Comentários
Foram encontrados: 43 comentários para esta apresentação.
Enviado por:Lucrécia
Data:17/10/2013
Comentário:
    Li vários poemas do site mas esse me emocionou tanto que,confesso,chorei no final.Qta solidão e carência!Se,como li aqui,a autora coloca sua vida nos poemas,só posso dizer:Elis,tbém sinto isso mas vc tem uma vantagem:consegue colocar em poemas sua dor...e que poema lindo!Parabéns.Bjs.

Enviado por:Alê
Data:09/07/2013
Comentário:
    Linda......linda.....linda......poeta, me dá o prazer de dançar com vc a noite toda?Dancemos...............

Enviado por:Lisbela
Data:02/07/2012
Comentário:
    A curiosidade me trouxe até Elis.. de tanto falar dela...fui no seu site e confesso, li todos e adorei. Quero mais dessa poetisa aqui, sua obra é delicada e humana. Beijocas grande Elis..

Enviado por:Alexandre
Data:07/10/2011
Comentário:
    Conheci o site da linda poetisa e sei do seu potencial para escrever obras incriveis. Esse é um dos meus poemas preferidos e só posso fazer um convite: dança comigo Elis..? dancemos e que a noite seja eterna. Beijos.

Enviado por:Lu
Data:26/02/2011
Comentário:
    Lindo...reli 3 vezes e vou reler de novo....esse poema me fez sonhar e esquecer por momentos a vida. Lindo!

Enviado por:JANE
Data:29/09/2010
Comentário:
    SIMPLESMENTE FABULOSO !!!!!!!!!!!!!!!! ELIS ARRUMOU MAIS UMA FÃ .BJOS !!!!!

Enviado por:Cláudia
Data:29/05/2010
Comentário:
    Entrei no sonho da poeta e vivi momentos que dificilmente sairão da minha memória.Serei grata a Elis por escrever o que sempre quis fazer mas me faltou coragem:viver o personagem do baile! Obrigado poeta!

Enviado por:Marcelo
Data:25/10/2009
Comentário:
    Vim visitar esse poema a convite de um amigo...vim descrente e acabei de ler extasiado!!!!Que poema magistral a poeta escreveu!Acabei, como quase todos que aqui escreveram,entrando no baile com Elis nos braços,dançando até cansar.E AMEI. Elis.. arrumaste meis um fã!Vamos dançar de novo?

Enviado por:mano
Data:20/10/2009
Comentário:
    Quando me apetece \"dançar\",venho aqui matar saudades de ti...ao menos tens par para a tua solidão.Consiga eu chegar-te ao coração como tu consegues ao meu e teu baile será maravilhoso!!!

Enviado por:Raquel
Data:16/07/2009
Comentário:
    AH MINHA GRANDE E AMADA AMIGA,MAIS UMA VEZ CONSEGUISTE ME FAZER CHORAR!e COMO SEI DA TUA VIDA,QUANTAS VERDADES CONTIDAS NO POEMA!ÉS UMA ETERNA ALMA COM CICATRIZES QUE SEI IRÃO TE ACOMPANHAR O RESTO DA VIDA....ESTAREI SEMPRE DO TEU LADO.SMACK!!

Enviado por:TELMA
Data:02/05/2009
Comentário:
    ACABEI DE LER COM O ROSTO MOLHADO DE LÁGRIMAS-UM COMENTÁRIO?MARAVILHOSO!

Enviado por:MARCOS
Data:07/04/2009
Comentário:
    Os poemas da Elis.. sempre conseguem me fazer sonhar tamanha força contem seus versos.Quem conhece essa linda poetisa sabe do quanto de si ela coloca em seus poemas!Minha querida Elis.. ,só posso te falar uma coisa:Parabéns amada!

Enviado por:Manuel
Data:13/02/2009
Comentário:
     Inesquecivel esta dança maravilhosa!Quantas vezes eu aqui volto,para sentir tuas lágrimas e tua solidão.....e como consegues transformar tudo num hino á alegria....lindo...lindo....

Enviado por:Valter
Data:17/01/2009
Comentário:
    Sou fá de longa data dessa adorável poetisa e grande amiga que tem belos poemas.Elis.. nos seus poemas descreve a vida e os sentimentos e esse então nos coloca frente a uma grande solidão.Elis.. te amo! Beijos.

Enviado por:Neli
Data:19/11/2008
Comentário:
    Um poema que dispensa elogios,por si só ele já é um presente a quem o lê pela enorme beleza .Elis.. viajei e dancei nesse teu baile e se me der licença,como uma prostituta!E me identifiquei plenamente com a dor que ela transmite....parabéns!

Enviado por:Claudio
Data:02/10/2008
Comentário:
    A poetisa conseguiu, com esse poema,me tocar fundo na alma....viajei e sonhei com esses devaneios tamanha a beleza contida.Só posso dizer com os olhos cheios de lágrimas:obrigado....do fundo do meu coração OBRIGADO!

Enviado por:terezinha lourdes
Data:15/09/2008
Comentário:
    Amei as mensagens essa pagina,achei um encanto. tenho tenho dois blog...lourdes.loveblog.com.br outro...terezinhalourdes.blogspot.com/ não consegui colocar nenhuma dessas mensagens,adoraria colocalas,um abraço. terezinha lourdes.

Enviado por:Telma
Data:08/09/2008
Comentário:
    Agradeço pelos momentos sublimes que aqui passei ao ler tão emotiva obra. Li, reli e com certeza,vou ler de novo pois a mensagem nos faz pensar sobre o quanto nos esquecemos de dar valor ao que temos.A autora está de parabéns!

Enviado por:Camila
Data:23/08/2008
Comentário:
    A ousadia da autora em se transformar numa prostituta contém uma realidade incrível ,verdadeira e nua.M A R A V I L H O S O !

Enviado por:Gel
Data:12/08/2008
Comentário:
    Lindissima poesia...........lindissimo pps......... Parabenizo á poeta e a quem formatou a página. Ficou demais,a poesia acaba e ficamos querendo que continue de tão linda.Um trabalho 1000000 !

Enviado por:MARI
Data:09/08/2008
Comentário:
    Uma obra de arte que dispensa palavras tal a perfeição do poema. Simplesmente maravilhoso!

Enviado por:João
Data:03/08/2008
Comentário:
    UM TRABALHO BELISSIMO,DIGNO DA GRANDIOSIDADE DA POETISA ELIS.. PARABÉNS,ACOMPANHO SUA JORNADA!E Á QUEM FEZ A FORMATAÇÃO PARABÉNS!

Enviado por:Sabrina
Data:20/07/2008
Comentário:
    Como gostaria de ter inspiração e talento como a poetisa!Escrever poemas lindos como esse e,fechando os olhos,viajar em sonhos loucos.Elis tem poemas belissimos e tem algo que todos os verdadeiros poetas tem:uma alma e um coração sensíveis....a amor demais!Parabéns poetisa e parabéns à equipe .

Enviado por:Mary
Data:26/06/2008
Comentário:
    Minha grande amiga, lendo esse teu poema no teu site e relendo aqui a emoção é igual.Vc tem o dom de mexer com nossos mais íntimos sentimentos!Agradeço a Deus ter sua amizade pq,amigas com uma alma como a tua são raras.....te amo! vou devanear mais um pouco,rsss.Parabéns Elis!

Enviado por:Bea
Data:15/06/2008
Comentário:
    QUE POEMA LINDO!NESSES DEVANEIOS,ME PERDI NO TEMPO.QUANDO ACORDEI FIQUEI TRISTE:TINHA VOLTADO À REALIDADE- QUE PENA!LINDO,MUITO LINDO!

Enviado por:Carlinhos
Data:30/05/2008
Comentário:
    Quando acabei de ler,não consegui afastar meus olhos da tela:fiquei hipnotizado!Elis sempre escreve com o coração e com a alma e com isso,nos prende.Parabéns por mais esse divino poema!Lindo como toda a sua obra.Linda poetisa,um grande beijo!Espero mais poemas seus.À equipe parabéns.

Enviado por:Luiz
Data:30/04/2008
Comentário:
    A bela donzela dança comigo essa valsa?Vamos rodar pelo salão dançando,e,se alguma lágrima cair,naum se preocupe,choro junto. Que poema lindo e terno Elis nos presenteou!Só podia ser Elis,poetisa que eterniza meus sonhos. Dancemos e brindemos a essa alma linda que vc tem! Beijos.

Enviado por:Marcelo
Data:09/04/2008
Comentário:
    Só tenho que agradecer ao Papai do Céu por ter nos enviado uma pessoa de alma tão linda, que sabe mostrar em algumas palavras o sentimento tão profundo, vc sabe tocar fundo na minha alma..... parabéns my love

Enviado por:Estrelinha*
Data:07/04/2008
Comentário:
    Lili linda...q encanto!Lili...alma sensível...q conhece a tristeza e q, por conhecê-la.vive a beleza e a grandeza de um viver intenso,claro,transparente.Só os grandes seres,de alma pura,ficam cristalinos..e vc é transparente...linda!!!!

Enviado por:Gilberto
Data:30/03/2008
Comentário:
    Já li o poema várias vezes e a cada vez me vejo nesse salão com Elis nos braços dançando.E como amo toda essa ilusão criada por uma bela poetisa!Lindo pps.Parabéns a equipe que formatou a página e a Elis por esse delicioso trabalho!

Enviado por:Márcio Carlos
Data:18/03/2008
Comentário:
    Grande Elis !Só os grandes poetas conseguem tirar das entranhas palavras que mexem com as pessoas e transforma-las em poesia.È porisso que digo e repito: Grande Elis !Deslumbrante poesia! Beijos .

Enviado por:Manuel
Data:12/03/2008
Comentário:
    A desilusão foi quando acabou o baile e o salão sumiu,tal a força e a beleza deste poema!!!Brindemos então á vida e ao amor............

Enviado por:ROBERTO
Data:12/03/2008
Comentário:
    A UNICA COISA QUE CONSIGO ESCREVER DEPOIS DE DANÇAR NESSE BAILE ILUSÓRIO TENDO NOS BRAÇOS UMA DOCE DAMA CHAMADA ELIS É........BELISSIMO!ESTOU PASMO COM TAMANHA BELEZA! FUNDO, MÚSICA E PALAVRAS,NUMA SINTONIA SEM IGUAL. ELIS,CONTINUEMOS A DANÇAR...ETERNAMENTE!

Enviado por:ALBERTO
Data:09/03/2008
Comentário:
    ELIS ESTE SEU DOM DE ESCREVER SEMPRE LINDOS POEMAS E DE PODER TRANSMITIR E DESCREVER A VIDA NA REALIDADE. PARABENS A VC GRANDE POETISA. DE ALBERTO 09/03/08

Enviado por:Alba Santos
Data:08/03/2008
Comentário:
    Deslumbrante!Pena que tais sentimentos, aki ilusórios, a casta inútil e fantasiosa da nossa sociedade não assuma os sentimentos desta "prostituta". Muito bem expressa nos versos, eis a real vida das "mulheres de vida fácil" (quão difícil). Que caiam as máscaras das madames de pés de barro. Amei.

Enviado por:ELIANA CRIVELLARI (LILI)
Data:08/03/2008
Comentário:
    ELIS, VC TEM O DOM DE ESCREVER MTO BEM. APENAS SE CUIDE EM UM ASPECTO: A PALAVRA TEM UM VIBRAÇÃO MTO FORTE, E SE MATERIALIZA. REPETIDAMENTE EM SUAS POESIAS VC FALA EM SOLIDÃO("É MINHA"), DIZ DE UMA FELICIDADE SEMPRE AUSENTE. CUIDADO! A PALAVRA, REPITO, TEM FORÇA CRIADORA, UM BEIJO. E SEJA POSITIVA

Enviado por:ELIANA CRIVELLARI(LILI)
Data:08/03/2008
Comentário:
    ELIS, O ESPAÇO É PEQUENO PARA EXPRESSARMOS TUDO. USE O SEU DOM PARA SER FELIZ, O QUE VC PODE E MERECE SER! DEIXE ESTA TRISTEZA PRA LÁ. ILUSÃO É ACHAR QUE A NOSSA FELICIDADE ESTARÁ EM ALGUÉM. NUNCA, ELIS, NUNQUINHA ALGUÉM ME FARÁ FELIZ SE EU NÃO ME FIZER FELIZ ANTES. PARABÉNS PELO TALENTO!

Enviado por:ELIANA CRIVELLARI(LILI)
Data:08/03/2008
Comentário:
    ELIS, MINHA QUERIDA POETISA, "A FELICIDADE ESTÁ SEMPRE ONDE A POMOS, MAS NUNCA A POMOS ONDE ESTAMOS". NÃO MENDIGUE" UM POUCO DE ILUSÃO E GOTAS DE TERNURA." DÊ O PRIMEIRO PASSO, E SEJA TERNA VC. NÃO COM UM HOMEM QUE NÃO A MEREÇA, MAS COM UMA CRIANCINHA ABANDONADA, TALVEZ. PENSE NISTO. BJS.

Enviado por:LU
Data:08/03/2008
Comentário:
    M A R A V I L H O S O !!!!!!! REAL TEU BAILE IMAGINÀRIO ME SENTI DANÇANDO LÀ AO SOM DE UMA VALSA !SÓ POSSO AGRADECER PELOS MOMENTOS DELICIOSOS QUE PASSEI LENDO O TEU DEVANEIOS> QUANTA REALIDADE CONTIDA NO POEMA! M A R A V I L H O S O !

Enviado por:Anjo Azul
Data:07/03/2008
Comentário:
    Ao ler o poema,dei por mim nesse baile imaginário dançando com essa "dama da noite",triste,frustrada,sózinha e perdida.Grande poetisa Elis,vc é fantástica !Te adoro !!!!!!!!!!

Enviado por:LEANDRO
Data:06/03/2008
Comentário:
     "A ÚLTIMA DAS ILUSÕES É CRER QUE AS PERDEMOS TODAS."( MAURICE CHAPELAN). DANÇAR UMA VALSA NUM PALCO ILUSÓRIO É MELHOR QUE ABRIR OS OLHOS E ENXERGAR UMA VIDA SEM NOTAS MUSICAIS. PARABÉNS !!!!.

Enviado por:yara
Data:06/03/2008
Comentário:
    Chorei ao ler este poema. Nunca, nada, jamais algo calou tão fundo em meu peito. É exatamente assim que me sinto: vazia..., por diversas vezes me imaginei nesse baile, com esse vestido...e de repente, a magia se acaba e caio no nada.Solidão dói demais,....Beijos a todos...

Enviado por:Paula
Data:06/03/2008
Comentário:
    Mais um de seus "devaneios", mais uma delicada obra, dessas para as quais nos transportamos e vivemos como se fôssemos parte dela... Motivo de orgulho!!! Parabéns pelo dom, pelas palavras, pela singeleza! Amo vc!


Envie-nos seu comentário...
Nome:
E-Mail:
Comentário: (Utilize no máximo 300 caracteres.)

(0 / 300)
    Digite o Código ao lado.
Limpar formulário! Enviar comentário!
 
 
4.499.833 - Visitantes desde 16/05/2005 Webmaster