Obter Adobe Flash Player
          Dúvidas?  
 
  Home   E-Mail   Ajuda  
 
Página principal . .
  Comentários
Foram encontrados: 8 comentários para esta apresentação.
Enviado por:Renata
Data:10/03/2011
Comentário:
    Eu me divertir muito.Principalmente com o jeitinho de cada um se expressar.Como se dizia...\"Sorria,mesmo que seu sorriso seja triste(pela realidade).Pois não há coisa mais triste do que alguém que não saiba sorrir.\"\"Se a vida te der um limão faça uma limonada\".kkkk...

Enviado por:Iracema
Data:19/01/2009
Comentário:
     Gostei! Bem original. Não vamos também levar para o lado real da coisa, como alguns comentário lidos, Pode-se sim ,rir , e eu ri muito~porque não me detive na ação real do assalto e sim no comportamento cômico de cada um dos pseudos assaltantes.Eles falam mais do que agem: e isso não existe!

Enviado por:Therezinha Cavalcante
Data:25/11/2008
Comentário:
    FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DE ANA (15.3.08) ACIMA. TRATA-SE DE MOMENTO DE HUMOR, NÃO HÁ QUE FALAR DA \'\'REALIDADE BRASILEIRA\', QUE LASTIMAVELMENTE SABEMOS SER O NOSSO DIA-A-DIA. PARABÉNS PARA O AUTOR!

Enviado por:ELIANA CRIVELLARI
Data:18/03/2008
Comentário:
    BOM, EU ESTAVA SEM GRAÇA DE DIZER, MAS DESTA VEZ CONCORDO COM ALBA SANTOS E PEDRO VIEIRA. NÃO HÁ GRAÇA ALGUMA NO QUE FAZEM OS ASSALTANTES. SE QUISESSE BRINCAR COM O JEITO DE FALAR DAS VÁRIAS REGIÕES, O AUTOR PODERIA PROCURAR UM OUTRO MEIO. ESTAMOS RINDO DE NOSSA PRÓPRIA MISÉRIA? NÃO PODEMOS.

Enviado por:Alba Santos
Data:17/03/2008
Comentário:
    Nada contra o autor e o humor empregado. Mas, ressalta-se aos olhos uma situação não convencional, mas infelizmente, rotineira, que de tanto acontecer, já virou piada. Lembremos das vítimas, acharão graça?, conseguirão sorrir?. E se formos nós a ouvir o "passa prá cá!".

Enviado por:Pedro Vieira
Data:17/03/2008
Comentário:
    É profundamente triste saber que algo de nós foi retirado, em qualquer que seja o sotaque. E se fosse aquilo que apenas nós tivéssemos. Desculpem-me, não consigo conceber humor nestas situações. Mas, a quem encontre palavras para descrever seu encantamento humorístico ou compará-lo!

Enviado por:SIMPLESMENTE LEO.
Data:15/03/2008
Comentário:
    ESSE PPS LEMBRA A VIOLÊNCIA ENDÊMICA NO PLANETA E CONSEQUENTEMENTE LEMBRA MORTE. DIZIA UM ESCRITOR PERNAMBUCANO : " SE ESTIVER DORMINDO ME DEIXE EM PAZ, MAS SE EU ESTIVER MORTO, POR FAVOR, ME ACORDE." PARABÉNS PELO HUMOR.

Enviado por:Ana
Data:15/03/2008
Comentário:
    Autor bem humorado e bem informado. Soube com maestria usar algumas das facetas da nossa Língua Portuguesa Falada.Isso é que é comunicação !


Envie-nos seu comentário...
Nome:
E-Mail:
Comentário: (Utilize no máximo 300 caracteres.)

(0 / 300)
    Digite o Código ao lado.
Limpar formulário! Enviar comentário!
 
 
4.499.843 - Visitantes desde 16/05/2005 Webmaster