Obter Adobe Flash Player
          Dúvidas?  
 
  Home   E-Mail   Ajuda  
 
Página principal . .
  Comentários
Foram encontrados: 5 comentários para esta apresentação.
Enviado por:Pedro Vieira
Data:01/04/2008
Comentário:
    Gostei dos versos da autora, fez-me lembrar a melancolia dos versos ditados por Naelua Pessoa, em GOTAS, a eterna batalha da íntima ação. No amor até a interrogação vale, quiçá em versos. Tudo lindo.

Enviado por:ELIANA CRIVELLARI (LILI)
Data:29/03/2008
Comentário:
    "ANTES UM FINAL DOLOROSO QUE UMA DOR SEM FIM". DESISTA. É MELHOR. VIVER RELAÇÕES TÓXICAS, COM PESSOAS QUE NOS PUXAM PRARA BAIXO, FAZ-NOS RECORDAR O DITADO: "ANTES SÓ QUE MAL ACOMPANHADO". AOS FORMATADORES, GOSTEI MUITO DA TELA. PARABÉNS A TODOS!

Enviado por:ELIANA CRIVELLARI
Data:29/03/2008
Comentário:
    QUERIDA CACILDA, SEUS VERSOS SÃO LINDOS. CONTUDO TENHO APRENDIDO QUE AS RELAÇÕES NÃO SÃO PARA PREENCHERMOS UMA LACUNA, UM VAZIO EXISTENCIAL EM NÓS. SÓ QUANDO ESTAMOS BEM COM A GENTE MESMA É QUE A OUTRA PESSOA PODE ENTRAR PARA COMPARTILHAR A NOSSSA INTEIREZA. O VAZIO AUMENTA, EM CASO CONTRÁRIO. BJS.

Enviado por:ELIANA CRIVELLAGA (LILI
Data:29/03/2008
Comentário:
    SÓ MAIS ISTO, CACILDA: HÁ PESSOAS NUTRITIVAS, E HÁ PESSOAS TÓXICAS. É COMO ALIMENTAR-SE. VC PRECISA SABER O QUE LHE IRÁ FAZER BEM , OU O QUE IRÁ INTOXICÁ-LA. CORRA, FUJA DO QUE A INTOXICARÁ. PRECISAMOS DE CHÃO PARA TUDO, PARA AMAR ALGUÉM IDEM. JÁ PASSEI POR MTOS RIOS. SEI DE CÁTEDRA. BJS.

Enviado por:SIMPLESMENTELEO
Data:29/03/2008
Comentário:
    UM DIA TEREMOS LUGAR ATRÁS DO VÉU QUE FLUTUA ENTRE O UNIVERSO E O INCOGNOSCÍVEL. ENQUANTO ESPERAMOS, CUIDEMOS DE SER FELIZES. PARABÉNS CACILDA. VC É FERA.


Envie-nos seu comentário...
Nome:
E-Mail:
Comentário: (Utilize no máximo 300 caracteres.)

(0 / 300)
    Digite o Código ao lado.
Limpar formulário! Enviar comentário!
 
 
4.484.197 - Visitantes desde 16/05/2005 Webmaster