Obter Adobe Flash Player
          Dúvidas?  
 
  Home   E-Mail   Ajuda  
 
Página principal . .
  Comentários
Foram encontrados: 64 comentários para esta apresentação.
Enviado por:Kaline Lins
Data:29/06/2008
Comentário:
    Mais um trabalho de causar arrepios. Adorei! Parabéns Naelua, estou com vc, nem sempre, e na maioria das vezes o amor não acaba bem, e sofremos...sofremos..sofremos! Bjs.

Enviado por:Katia Lins
Data:29/06/2008
Comentário:
    Que beleza de indagações. Combinemos, qual a mulher, em especial, ainda não se deparou com uma situação desta? Confessa..vamos! O diferencial que nós, não poetas, não sabemos dizer de forma tão sublime quanto ela. P-A-R-A-B-É-N-S !!!!

Enviado por:Emídia Duarte
Data:29/06/2008
Comentário:
    De uma leveza e suavidade refinada, tanto quanto a tela de onde se vê a figura feminina. Tão despojada de sentimentos quanto as vestes da moça que ilustra a tela. Amei de paixão, e no coração eu te abraço, pessoa linda. Ao site Parabéns.

Enviado por:João Carlos
Data:26/06/2008
Comentário:
    Que lindos versos! Ver-se que a poetisa,não escreve ao acaso, mas sim tem cuidado sutil em expressar o que flui do seu interior com primor e delicadesa. Instante que nos faz flutuar, mas questionar também! Parabéns a todos.

Enviado por:Alice Figueiroa
Data:26/06/2008
Comentário:
    É sempre um prazer ler os versos da Naelua. É sempre um momento ímpar estar no MOMENTO-PPS. Obrigado por não esquecê-la e colocar seus versos em tão bela formatação.

Enviado por:Gui Rocha
Data:26/06/2008
Comentário:
    Belíssimo trabalho da Naelua, sempre inovando na forma de expressar seu interior poético. D+.

Enviado por:Cimiria Mafra
Data:26/06/2008
Comentário:
    OH! QUE PRAZER DELICIAR-ME AOS VERSOS DA NAELUA PESSOA. CONFESSO QUE O RCANTO POÉTICO DA MESMA ESTÁ UM PRIMOR, MAS A FORMATAÇÃO DE VCS SUPERA. GRATA POR TRAZER-LA POR AKI.

Enviado por:Dilermando Lima
Data:26/06/2008
Comentário:
    Infinitamente marcante, mas com suavidade, os versos desta poetisa. Gostei imensamente. Façam chegar a mesma minha admiração por ser trabalho poético. E a equipe do site parabenizo.

Enviado por:Ivan Sousa
Data:26/06/2008
Comentário:
    Curiosas indagações atreladas a um Parque de Diversões. Delicada forma de expressão a unir cada sentido/sentimento a um briquedo. Inexplicável conteúdo, interior belo. PARABÉNS!

Enviado por:LEANDRO
Data:21/06/2008
Comentário:
     TIRO O CHAPÉU PARA VC, NAELUA. PARABÉNS , MESMO !!!!!!!!!.

Enviado por:lilian Syade
Data:20/06/2008
Comentário:
    Majestoso trabalho, sem rimas cansativas e vazias. Texto denso, mas ameno a quem lê. Gostei bastante.

Enviado por:Vicente
Data:20/06/2008
Comentário:
    Sou mais um da turminha, e achei este muito lindo. Enfim, todos são, mas neste o que me ressaltou aos olhos foi a autora embrenhar-se com seus sentimentos por dentro de um Parque de Diversões. Show de bola, melhor, show de versos. Naelua, é com vc!

Enviado por:Nilze
Data:20/06/2008
Comentário:
    Fabuloso. A cada apresentação vão-se valorando os escritos. Mulher insuperável. Onde estavas criatura? Por que nos privou de tua mente tão brilhante? Abraços a todos e especialmente a ela!

Enviado por:Marinho
Data:20/06/2008
Comentário:
    Olha mais um da turma. Amigos ela está com a corda toda, que texto glorioso. A tela magnífica. Será que ainda irá surgir coisa melhor? Aguardemos, pois se surgir não será surpresa, mas será sempre um bom momento! Parabéns ao site que nos dá este direito.

Enviado por:Gherson
Data:20/06/2008
Comentário:
    Divinal, tudo já dito, resta-me agradecer a este site este MOMENTO que nos propicia ao colocar a NAELUA PESSOA, como também a outros. Mas, cá entre nós, noto que ELA já tem torcida organizada. Forte abraço.

Enviado por:BEL
Data:20/06/2008
Comentário:
    Aki soltou de mansinho suas indagações sentimentais, fortemente notadas, mas maneirou usando como pano de fundo um Parque de Diversões, ficou belíssimo. Parabéns criaturinha do céu, não esqueça de nós, pois estamos sempre por aki a sua procura. Ao site, que bela tela.

Enviado por:Antonio Bravo
Data:20/06/2008
Comentário:
    Jogo a toalha. É cada um mais belo que outro. Que mente, que rimas, que modo, tudo tão seu, tudo tão íntimo. Mas com destreza nos deixa ver. Obrigado por nos enriquecer com sua inteligência poética. Parabéns ao site por não tê-la esquecido, ao contrário, não demorou e ela está aki conosco novamente.

Enviado por:Gustavo Braga
Data:20/06/2008
Comentário:
    É época junina, mas não vou olhar pro céu, venho aki na telinha olhar seus versos. Tão lindos que me fazem sorrir, de que? Felicidade. Dou graças a Deus por vc estar ao nosso alcance. Principalmente a mim, que aprendi a te admirar.

Enviado por:Sérgio
Data:20/06/2008
Comentário:
    Pôxa.... cheguei atrasado, todos já disseram tudo. Mas, vou deixar sim, minha marca. VOCÊ É INCOMPARÁVEL, quando leio por aí algo entitulado poema, faço de pronto uma comparação (mental), e me respondo - ledo engano caríssimo(a), vc está longe de ser poeta, a minha já escolhi - NAELUA PESSOA.

Enviado por:Maria J. Medeiros
Data:20/06/2008
Comentário:
    Interessantíssimo como a figura feminina está com as vestes despojadas combinando fatalmente com os versos, delicadamente expostos. A poesia é linda, a tela está em perfeita sintonia com o texto, conflitante e indagador. Adorei esta poesia, e buscarei no site outras obras da mesma autora.

Enviado por:Virginia
Data:20/06/2008
Comentário:
    Fiz-me penetrar nos versos da Naelua e mentalmente, fui caminhando até cada brinquedo do parque, lembrando a alusão que a ele fazia, e foi uma viagem mental ótima. Pude assim entender bem a mensagem da poesia. FOI ÓTIMO. Está ela de parabéns. Ao site deixo agradecimentos pelo bom gosto empregado!

Enviado por:B.Higor
Data:19/06/2008
Comentário:
    É doce ler a meiguice do "sofrimento" da Naelua. Gosto de ler e reler. Me faz bem a alma. Me esclarece sentimentos. Não me sinto só! Valeu! Superação total a cada demonstração poética!

Enviado por:Thomé
Data:19/06/2008
Comentário:
    Faça parte da turminha que aguarda com ansiedade os versos da Naelua aqui neste site. E é com imenso prazer que leio este, pois não precisei(precisamos) aguardar tanto para sua aparição. E chegou com uma força infinita, com uma carga poética de fazer "cair o queixo". ESTÁ TUDO LINDO, MINHA LINDA!

Enviado por:Morubixaba
Data:19/06/2008
Comentário:
    Minha flor que fala, que embala nossos sentidos, fazendo-nos ver coisas irreparáveis, encontrando sentido para suas poesias onde jamais encontraríamos. Que estrela luminosa. Te desejo sucesso...sucesso...sucesso!

Enviado por:Rita Silva
Data:19/06/2008
Comentário:
    Que mensagem grandiosa a autora nos trouxe. Realmente encontrar equilíbrio em palavras num local justamente oposto a situação demonstratada, é ter uma capacidade enorme de se fazer entender. E como sabe. Parabéns e muito sucesso.

Enviado por:Magaly
Data:19/06/2008
Comentário:
    Linda tela...Belos versos... Momento único! Ela é primorosa na poesia e o site valoriza com a escolha na formatação. Parabéns a todos, especialmente a autora - Naelua Pessoa. Abraços

Enviado por:Renata
Data:19/06/2008
Comentário:
    Que lindeza de poesia, não conhecia esta poetisa, mas me encantei. Voua procura de mais trabalhos dela.

Enviado por:Andre Cavalcanti
Data:19/06/2008
Comentário:
    Fiquei deslumbrado com o trabalho da Naelua Pessoa, que a im foi indicado por uma colega. Vim conferí, e gostei do que lí. Breve retorno.

Enviado por:Carlinha
Data:19/06/2008
Comentário:
    Assim como meu irmão, vim conhecer o trabalho da poetisa Naelua Pessoa, realmente não foi à toa que me indicaram. Esta sim , é uma poesia com conteúdo e estilo próprio. Inigualável.

Enviado por:Carmem Gusmão
Data:19/06/2008
Comentário:
    De excelente qualidade. Parei e lendo quase me senti incorporada naquela figura de mulher, pensando as mesmas emoções e sentimentos descritos pela autora. Fiquei deslumbrada. Parabéns!

Enviado por:Lorenza
Data:19/06/2008
Comentário:
    Esta poesia soou para mim como um cristal quebrado, que indagamos: por que tinha que ser logo vc? E ficamos a nos questionar nossa estreita relação com ele. Compramos um novo, aguardamos ganhar, ou tentaremos juntar os caquinhos. Indagações...Indagações!!! Tudo bonito demais.

Enviado por:Lúcia Belém
Data:19/06/2008
Comentário:
    Um jogo de palavras que nos faz bem. É assim que notei que ela, a autora se expressa. E nestas palavras há sentimentos. Que bacana. Sai do lugar comum, e mais, lembra poetas consagrados. Amei de paixão!

Enviado por:Tatiana Moraes
Data:19/06/2008
Comentário:
    Que bom saborear as poesias da Naelua, ganhei de uma amiga o Poema Permissão, lá ela está sensual, mas sem vulgaridade. Tá linda. Nesta questiona-se! Quanta faceta esta pessoa do bem tem a nos mostrar? Inúmeras! Aguardo com prazer.

Enviado por:Paula Gonzaga
Data:19/06/2008
Comentário:
    Magnífica apresentação dos versos da Naelua sobre uma tela requintadamente escolhida, mas ela merece, escritos tão lindos devem ser expostos desta forma. Parabéns a autora e a equipe do site.

Enviado por:Fred Costa
Data:19/06/2008
Comentário:
    LINDO, como...me digam como imaginar nossa vada e nossos sentimentos ligados aos brinquedos de um parque de diversos. Minha linda vc é MARAVILHOSA. Felicitações.

Enviado por:Domingos Vieira
Data:19/06/2008
Comentário:
    Cá estou babando. Genial !!! E que presente vcs do site Momentos nos deram, não precisamos esperar tanto para reve-la. Neste a sutileza extrapola de fininho das emoções de cada coração. Obrigado Naelua, obrigado equipe. Valeu. Dormirei feliz!

Enviado por:Beto Medeiros
Data:19/06/2008
Comentário:
    Voltei hoje ao site e novamente por sorte minha encontrei um novo trabalho da autora Naelua. Esta belo. Lendo os comentários do anterior, creio que desde já passarei a fazer parte da "turminha". Parabéns a ela e a vcs.

Enviado por:Lucio
Data:19/06/2008
Comentário:
    Médico tb gosta de poemas, e deste quilate, quem não admira? Meu trabalho é de salvar corações "machucados", mas o coração da autora está "inteiro", e dele se extrai o nectar do sentimento mais puro - a poesia. Belíssimo trabalho.

Enviado por:Gil Melo
Data:19/06/2008
Comentário:
    Adorei esta poesia. Ah! se estivesse publicada no dia dos namorados, iria enviá-la a alguém, pois estou neste mesmo parque...sem diversões. Lindo, lindo, lindo.

Enviado por:Jorluez
Data:19/06/2008
Comentário:
    Veramente belo. Que doçura nas linhas desta escrita. Que mente nada insana. Belo, veramente belo.

Enviado por:Gylson Santana
Data:19/06/2008
Comentário:
    Que bela msg a poetisa passou através de seus finíssimos versos. Admirável como lembra a Florbela Espanca. Mas, com estilo próprio, sabe rodopiar com as palavras no jaú infestado de emoções. Amei.

Enviado por:Isaias
Data:19/06/2008
Comentário:
    Versos glamourosos, de excelente bom gosto e de um refinamento ímpar. Fiquei fã!

Enviado por:Zezita
Data:19/06/2008
Comentário:
    Jamais saberia unir a alegria de um Parque com a nostalgia de um sentimento, e a autora fez isto com uma leveza infinita. Foi um enorme prazer conhece-la. Obrigado por vcs existirem e me proporcionar este encontro.

Enviado por:Veve
Data:19/06/2008
Comentário:
    Que coisa estupenda, quando me falaram nela, jamais imaginei que leria coisa tão bacana. Vou retornar sempre aki para conhecer seus trabalhos já postados e os que com certeza ainda virão.

Enviado por:Tuta
Data:19/06/2008
Comentário:
    Já faço parte da turma, kkkkk, e sempre venho em busca dos trabalhos da Naelua, e desta vez não demorou entre uma publicação e outra, gente boa é assim, não pode ficar - engavetada. Este está tão lindo, que nem dou definição, calo-me!

Enviado por:Etevaldo
Data:19/06/2008
Comentário:
    Nós, eu e minha esposa amamos o trabalho desta poetisa, a linha de escrita nos faz lembrar a Florbela Espanca e a Cora Coralina (em alguns aspectos). Este está de arrasar! Parabéns ao site.

Enviado por:Ricardo Jr.
Data:19/06/2008
Comentário:
    Esplendoroso. Nada mais a dizer. Faltam-me palavras. Apenas parabenizo a autora e os formatadores.

Enviado por:Mariza Oliveira
Data:19/06/2008
Comentário:
    Ai! Quanta coisa ingrata que o Amor nos traz, mas ... é um mal necessário! Aqui ver-se a dor complicar suavemente a cabeça e o coração de quem ama...ama..e ama. LINDO!

Enviado por:Vilson
Data:19/06/2008
Comentário:
    Já conhecia outros escritos da autora, não me espantei, pois todos são de excelente qualidade. A cada um, vai superando o outro. Este está uma delícia.

Enviado por:Vivo de Sonhos
Data:19/06/2008
Comentário:
    M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!!!!!!! Amei de paixão. Que coisa bela. Quem sou eu para comentar, tenho é que agradecer a todos, aqui se "cheira" arte. Parabéns a autora e ao site.

Enviado por:Sussu
Data:19/06/2008
Comentário:
    Este me deixou meio zonza, me imaginei "por dentro" dos lindos versos da Naelua Pessoa. Poetisa admirável. Parabéns a ela e ao site Momentos-PPS, excelente escolha para publicação.

Enviado por:Rejane Vieira
Data:19/06/2008
Comentário:
    O conflito sentimental exposto pela Naelua Pessoa creio eu, se identifica com vários e vários leitores, porque comigo foi assim. Sua forma de explicitar suave mas contundente nos faz reportar as nossas próprias situações. O trabalho está magnífico. E a tela está sob medida para o sucesso total.

Enviado por:Terezinha
Data:19/06/2008
Comentário:
    Se uma criatura humana consegue "ver" nostalgia e conflito sentimental num parte de diversões, seu imaginário poético é vasto. A cada poesia esta autora se perpetua na arte de escrever. Que dizer? VITORIOSA! Que Deus a ilumine sempre para nos dar alegria em ler seus escritos.

Enviado por:Olindina
Data:19/06/2008
Comentário:
    Adorei este espaço. não conhecia, e cá estou por indicação. Vim conhecer os famosos neurônios maluquinhos, dos quais gostei bastante, aporveitei e pacientemente procurei outros trabalhos da Naelua, amei todos, e este presente está perfeito.

Enviado por:Joana Vilar
Data:19/06/2008
Comentário:
    Beleza pura, translúcida, transparente! Lí palavras, mas senti eco de sentimentos. Que cabeça privilegiada. Parabéns.

Enviado por:Isauro Souza
Data:19/06/2008
Comentário:
    Como estão distante de nós os poetas. Me perdoem, mas é uma verdade! Como brinquedos de parque infantil podem tocar um simples mortal e dele fazer fluir versos? Podem, podem sim, mas isto é reservado aos poetas. Então, felicitações Naelua, vc é demais!!!!!!!!!

Enviado por:Rosa Montenegro
Data:19/06/2008
Comentário:
    Ah! quem dera saber expressar tão lindo sentimento, já se disse "como é bom poder tocar um instrumento" e eu digo como é bom já colocar num papel as emoções! LINDO D+ !!!!!!!!!

Enviado por:Joana Góis
Data:19/06/2008
Comentário:
    (Cantando) Ela voltou, minha poetisa voltou novamente, e eu estou aqui tão contente, por que razão não ficar???? Linda, vc escreveu prá nós lindos versos. Só vc! OBRIGADO!!!!!!!!!!!

Enviado por:Jorge Pereira
Data:19/06/2008
Comentário:
    Minha Deusa, Minha Diva, Minha Inspiração... minha tudo. Sem comentários, esta poesia foi de "tirar o chapéu". E eu quero mais! Agradeço a equipe do site por mais este MOMENTO.

Enviado por:Marilourdes Souza
Data:19/06/2008
Comentário:
    Genteeeeeee! Que coisa iluminada. O mundo precisa conhecer dela MEU AMADO VEIO VISITAR-ME e GOTAS, no primeiro a alegria da chegada e no segundo, ah! o segundo, a aceitação de quem ama. Ótimo trabalho! Gostei muiiiiiito !!!

Enviado por:Marcantonio
Data:19/06/2008
Comentário:
    Sem comentários! Só aplausos! Clap...Clap...Clap... Parabéns ao Site, reconheço o trabalho de vcs, mas se o texto não compensar, o conjunto não sairá perfeito. E com ela (Naelua) sempre sairá impecável.

Enviado por:Bruno
Data:19/06/2008
Comentário:
    Estou pela primeira vez tendo o prazer de conhecer os versos da Naelua Pessoa, e que prazer!!! Voltarei aqui outras vezes, com certeza. A tela está linda, até parece que a figura de mulher fala e sofre conjuntamente. Congratulações a ela e aos formatadores.

Enviado por:Jane
Data:19/06/2008
Comentário:
    Beleza de versos. Magnitude de emoções. De nada adiantaria uma tela bem trabalhada, se nela não estivesse um conteúdo denso, mas sutil na forma de expressar. A Naelua é própria, não segue antigos padrões , mas dá sua mensagem inteira e inconfundível. Ela é perfeita. Naelua voce é 10 !

Enviado por:ELIANA CRIVELLARI(LILI)
Data:18/06/2008
Comentário:
    PARABÉNS! AOS FORMATADORES, PELO DESLUMBRE DA FORMATAÇÃO. FICOU UM SHOW! A NAELUA , POR SUA CAPACIDADE DE MANEJAR BEM AS PALAVRAS, DE FORMA QUE, ENCANTADORAMENTE, O RECADO FIQUE DADO! NESTA POESIA SENTI QUE A MENSAGEM É QUE VIVER A REALIDADE MACHUCA BEM MENOS QUE VIVER DE ILUSÕES. MUITO LINDO O PPS!


Envie-nos seu comentário...
Nome:
E-Mail:
Comentário: (Utilize no máximo 300 caracteres.)

(0 / 300)
    Digite o Código ao lado.
Limpar formulário! Enviar comentário!
 
 
4.448.846 - Visitantes desde 16/05/2005 Webmaster