Obter Adobe Flash Player
          Dúvidas?  
 
  Home   E-Mail   Ajuda  
 
Página principal . .
  Comentários
Foram encontrados: 3 comentários para esta apresentação.
Enviado por:L E O
Data:28/03/2007
Comentário:
    O PPS é bem formatado. Manuel Bandeira cera vez fez um poema em homenagem a Mário Quintana e em um dos versos;"... Mário, os teus cantares não são cantares. São quintanares..". Mais ou menos assim. Mas não vamos falar de algo parecido com tristeza, mas de Alegrete, de Quintana , que tão bem construiu DA INQUIETAÇÃO DA ESPERANÇA: " ... Bem sabes, Senhor, que o bem melhor é aquele/ Que não passa, talvez, de um desejo ilusório / Nunca me dê o Céu... quero é sonhar com ele / Na inquietação feliz do Purgatório." Manuel Bandeira dizia que esta manhã tem a tristeza de um crepúsculo e como dói viver quando falta a esperança. Concluo afirmando que é melhor sonhar com o Céu. Parabéns à Adm. desse site.

Enviado por:Eliana Crivellari
Data:13/04/2006
Comentário:
    O João Otávio falou da união da imagem ao poema, mas esqueceu-se da música, tão importante. Que coisa!!! Manuel Bandeira tão atual: parece que está descrevendo a desesperança dos dias de hoje. vocês são craques nas escolhas, não é? Já pensaram se Manuel Bandeira vivesse nos dias de hoje? Iria falar:profetizei. Fui o profeta do Apocalipse. Parabéns!!!

Enviado por:João Otávio
Data:02/06/2005
Comentário:
    Menina. Você sabe, como ninguém, unir a imagem ao Poema. É tão teu este bom gosto que encanta. Continue sempre desse jeito que é tão seu cativando aqueles que encontra. Felicidades a vocês. Um abraço, assim como sempre tu te despede a cada mensagem. J.O.


Envie-nos seu comentário...
Nome:
E-Mail:
Comentário: (Utilize no máximo 300 caracteres.)

(0 / 300)
    Digite o Código ao lado.
Limpar formulário! Enviar comentário!
 
 
4.464.623 - Visitantes desde 16/05/2005 Webmaster